Publicidade

Premiação e Caminhada encerram II Semana do AVC

IMG 7594Concurso Cultural premia alunos; caminhada é neste domingo, 14 A II Semana de Prevenção ao AVC segue para a sua reta final neste fim de semana.

A noite de sexta-feira é especial e de muita ansiedade para os alunos das escolas públicas e privadas da cidade: a melhor frase, vídeo e redação sobre o tema “Prevenção ao AVC” serão revelados. “Esse concurso foi fundamental para levar a discussão sobre o acidente vascular cerebral até as salas de aula e chegar aos ouvidos dos futuros cidadãos”, afirma o Presidente do Centro Neurológico de Pesquisa e Reabilitação, Dr. César Minelli.

A Associação Comercial e Empresarial de Matão receberá os participantes, familiares e convidados, que farão parte da cerimônia de entrega de prêmios. “As premiações serão a partir das 19h, teremos a presença de representantes do Hospital, Prefeitura, Secretaria de Educação e Poder Legislativo. Esperamos fazer uma grande festa, reconhecendo o esforço e criatividade dos jovens matonenses”, afirma Minelli.

No domingo, 14, a II Caminhada de Prevenção ao AVC pretende espantar o sedentarismo, um dos fatores de risco para a ocorrência da doença. “Queremos reunir o maior número de pessoas, para junto de muita animação de um trio elétrico com o acompanhamento de professores do SESI a população possa introduzir a atividade física no cotidiano”, explica o neurologista.

A concentração será a partir das 8h no Parque Ecológico, com um trajeto de duração média de uma hora.

Serviço

II Caminhada de Prevenção ao AVC

Data: 14/05

Horário: 8h

IMG 7594  

Pesquise no Site