Publicidade

Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/mataonet/public_html/images/2015/alau
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2015/alau

Laudiele dos Santos 22 anos agora está mais feliz

IMG 1439Laudiele dos Santos 22 anos, ficou imobilizada após passar por um parto normal em um Hospital do Estado do Paraná.

Segundo informação da prima Noelma a mesma teria sofrido duas paradas cardíacas logo depois do parto, e com a falta de oxigênio no cérebro seus movimentos ficaram paralisados.

Sem ter quem cuidasse dela onde morava, foi trazida pela prima para morar em sua residência no Jardim Alvorada em Matão.

A Sra. Julia tia de Laudiele, junto com a prima Noelma pediram ajuda ao Programa Repórter da Cidade apresentado diariamente de segunda à sexta-feira por Beto Pinotti pela Rádio Cidade AM.

Laudiele estaria precisando de fraldas e uma cama hospitalar uma vez que a mesma não consegue se movimentar, imediatamente a reportagem do programa esteve no local e registrou o fato.

A Secretaria de Bem Estar Social foi comunicada e através da mesma uma assistente Social foi à residência da paciente, onde 12 pacotes de fraldas foram entregues e também uma cama hospitalar. Acompanhamos a entrega. {gallery}alau{/gallery}

Pesquise no Site

Publicidade