Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg quatttRegistro de sepultamentos para esta sexta-feira (08/03) em Matão e Dobrada.

Faleceu com 61 anos de idade, o Sr. Valdir Apolinário da Paixão. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão.

Faleceu aos 79 anos de idade, o Sr. Sebastião Venâncio. Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 14h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 89 anos de idade, o Sr. Angelo Domingos Marconato. Era viúvo e deixa a filha Angela, familiares e amigos. Morava no IV Centenário, o corpo será velado a partir das 10h no Velório em Matão, com sepultamento previsto para as 15h no Cemitério em Dobrada. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 86 anos de idade, a Sra. Tereza Maria Ferreira. Era viúva e deixa os filhos Maria Jose, Antonio, Manoel, Jose Pedro, Arnaldo, familiares e amigos. Morava no residencial Nova Cidade, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg quattt

 

Pesquise no Site