Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg cinco mRegistro de sepultamentos para este sábado (09/03) em Matão.

Faleceu com 76 anos de idade, o Sr. Gilberto Pedro Bayona Perez. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 14h No Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 37 anos de idade, Sidnei Custodio. Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 16h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 36 anos de idade, Everton Rodrigo de Souza, conhecido como (ZOIO). Deixa familiares e amigos, horário do velório e sepultamento a ser definido pela família, com previsão para sepultar as 16h30 no Cemitério local, mas pode haver alteração. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 65 anos de idade, o Sr. Jose Guilherme Monteiro de Castro (Guilherminho da Adema). Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre a partir das 12h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 71 anos de idade, o Sr. Jose Camilo, (Camilo). Deixa familiares e amigos, o corpo será velado a partir das 13h no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg cinco m

Pesquise no Site