Publicidade

Bispo recepciona novo capelão no Hospital

IMG 2514Padre Sergio Geraldo Paravani foi apresentado como novo capelão da instituição.

Na última sexta-feira, 7, a capela do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' recebeu a visita do bispo da Diocése de São Carlos, Dom Paulo César, para a posse do novo capelão da instituição, o Padre Sérgio Geraldo Paravani. Com a presença de representantes do Conselho de Administração, Diretoria Executiva, Pastoral da Saúde, médicos e o colaboradores, o bispo celebrou uma missa junto aos presentes e entregou as chaves da capela ao novo padre.

“É a primeira vez que recebemos a visita do bispo Dom Paulo, motivo de muita alegria e celebração para todos nós. Agora com o capelão, os pacientes, visitantes e colaboradores poderão ser atendidos pelo padre quando no hospital e receber sempre uma palavra de conforto”, explica o presidente da Diretoria Executiva do Hospital, José Reynaldo Trevizaneli. Na ocasião da visita, Dom Paulo recebeu das mãos dos diretores um quadro com a imagem de São Camilo de Lellis, protetor dos enfermos e dos hospitais, além de flores em nome de todo a Diretoria e Pastoral da Saúde.

Após o término da celebração, que teve participação de padres da cidade, o bispo visitou setores de internação conversando com pacientes e funcionários. “Esperamos que o trabalho do Padre Sérgio na Capela do Hospital faça a diferença no dia a dia da instituição, sempre com uma palavra de conforto, muito importante na estadia dos pacientes”, afirma Dom Paulo.

Confira nossa galeria de fotos.

Pesquise no Site