Publicidade

Indicações dos Vereadores de Matão ao Executivo na Sessão Ordinária do dia 26/06/2023

rubinhoINDICAÇÕES:

Autoria: Vereador EVERALDO DE CARVALHO

Indica ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência o recapeamento da Via Carl Fischer.

Autoria: Vereador HAROLDO FERNANDO GONÇALVES

Indica ao Executivo Municipal para que, em contato com o Departamento de Serviços e Manutenção, realize o Recapeamento e/ou a Operação Tapa Buracos por toda extensão da Rua Odone Marchesan, no Park Aliança.

Autoria: Vereador JOÃO SILVÉRIO DO CARMO FILHO

Indica ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na Av. Aníbal Ribeiro, próximo ao Lava Rápido do Ricci, sentido Jardim Paraíso.

Indica ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na Av. Aníbal Ribeiro, cruzamento com a Rua Jacyro Rosa, sentido Centro da Cidade.

Indica ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na Av. Oneida Travassos Dourado, noNova Cidade.

Indica ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na Rua João Cechetto, na altura do n.º 962, na Vila Cardim.

Autoria: Vereador JONAS VAGNER GARCIA FILHO

Indico ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, para que façam com Urgência a Reforma do "Quioscão", como é chamado pelos moradores e frequentadores da Matinha do Bosque. Pois este quiosque está desmoronando e deixando o local eminente à acidentes, principalmente crianças que brincam neste local.

Indico ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Municipais, para que façam serviço de Correção em uma depressão da camada asfáltica, localizada defronte o Empório Groto, na Av. Trolesi Jardim do Bosque. Neste local depois do redutor de velocidade, o asfalto cedeu e formou-se uma grande bacia. Sendo que, por este problema já houve várias quedas de motociclistas e ciclistas neste local.

Autoria: Vereador JOSÉ APARECIDO FERREIRA DOS SANTOS

Indica ao Executivo Municipal para que, em contato com o Departamento de Serviços e Manutenção, realize o recapeamento e/ou Operação Tapa Buracos por toda a extensão do bairro Nova Cidade.   

Reitera a indicação de n.º 351/2023 ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos e/ou Serviço de Recapeamento por toda extensão do Residencial Olivio Benassi.                 

Indica ao Executivo Municipal para que, junto ao setor competente, realize a revitalização, bem como toda reforma da Praça Pedro Rondanin, no Jardim Santa Rosa.

Indica ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, realize estudos que visem melhorar o acabamento das tampas de bueiro nos serviços de recapeamento, uma vez que estes bueiros estão abaixo da superfície do asfalto e podem ocasionar graves acidentes.

Autoria: Vereador PAULO ROBSON RAMOS

Indica ao Executivo Municipal para que, junto ao seu setor competente, realize a manutenção do bueiro localizado na rotatória em frente ao posto alameda, na Av. Dr. Laerte Tarallo Mendes, cruzamento com a Alameda da Saudade.

Autoria: Vereador SIDINEI CALABRES

Indica ao Executivo Municipal que, através de seu departamento competente, analise a possibilidade de criar área de recreação, esporte e lazer nos espaços públicos institucional ociosos, garantindo mais lazer aos munícipes.

Indica ao Executivo Municipal que, através de seu departamento competente, que realize uma campanha de apoio ao comércio local, incentivando a população a comprar no próprio município.

Indico ao Prefeito Municipal que, através de seu departamento competente, que analise a possibilidade de criar um programa de atividades recreativas e esportivas, para as crianças e adolescentes no período das férias escolares.

rubinho

Pesquise no Site