Publicidade

Indicações dos Vereadores de Matão ao Executivo na Sessão Ordinária do dia 28/08/2023

Câmara 2INDICAÇÕES:

Autoria: Vereadora ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável a realização urgente de fiscalização nos serviços de abastecimento de água realizado pela concessionária "Águas de Matão", pois está sendo frequente a reclamação da falta dos serviços nos bairros Vila Cardim, Bosque, Jardim Popular e Bairro Alto, principalmente nos finais de semana.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania o estabelecimento de melhores critérios para o fornecimento de fraudas para pacientes que necessitam da utilização, uma vez que a quantidade fornecida é insuficiente para atendimento dos usuários.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Saúde para que a equipe multidisciplinar (fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista etc), atendam com maior agilidade os pacientes que aguardam para receber atendimento.

Autoria: Vereador EVERALDO DE CARVALHO

Indica ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, realize estudos para solucionar a problemática da Rua Savério Pinotti, no trecho entre as Ruas Vitório Pinotti e Durval de Souza, que se encontra abaixo do nível das ruas laterais, ocasionando sérios riscos à população devido ao acúmulo de água no local.

Indica ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, realize o calçamento da Av. Felippe Thomaz Granato, situada entre os bairros Senhor Bom Jesus e Jardim Esperança, ao lado da mata florestal, bem como a limpeza do local, colocando placas que proíbam o descarte de qualquer material no local, visando coibir o acúmulo de lixo naquela região.

Autoria: Vereador HAROLDO FERNANDO GONÇALVES

Indica ao Executivo Municipal para que, em contato com o Departamento de Serviços e Manutenção, realize o Recapeamento e/ou a Operação Tapa Buracos no cruzamento entre a Av. Sebastiana Silveira Mendonça e Rua Íris Belodi, no Jardim São José.

Indica ao Executivo Municipal para que, realize concurso público, COM URGÊNCIA, a fim de contratar novos Guardas Municipais.

Autoria: Vereador JOÃO SILVÉRIO DO CARMO FILHO

Indica ao Executivo Municipal para que, junto à Secretaria do Meio Ambiente, realize a poda de árvores da área verde paralela à Av. Milton Marchesan, no Jardim Morumbi.

Autoria: Vereador SIDINEI CALABRES

Indica ao Prefeito Municipal que, através do seu departamento competente, analise a possibilidade de disponibilizar uma lista completa dos medicamentos disponíveis em estoque pela Secretaria de Saúde no site da prefeitura, com objetivo de manter a população devidamente informada, o que facilitaria a obtenção dos medicamentos para o tratamento da saúde. 

Indica ao Prefeito Municipal que, através do seu departamento competente, analise a possibilidade de criar o programa de Recreação (Prefeitura nas Praças), a ser realizado mensalmente nos bairros, que visa incentivar a prática esportiva e proporcionar lazer nas praças e nos distritos do município.

Indica ao Executivo para que seja feita a aplicação de massa asfáltica, bem como todos os melhoramentos necessários na rotatória da Avenida Marchesan, que dá acesso ao Parque dos Ipês e Portal da Baronesa pela Rua Ivan Mingossi.

Câmara 1

Pesquise no Site