Publicidade

Rock e Solidariedade: “Matão Rock” acontece neste sábado em prol das entidades do município

fcf8cd0b 0030 4bbb af85 267097a8aac3Matão se prepara para um encontro que promete muito rock’n’roll, performances de motos e solidariedade.

Neste sábado (22), a partir das 16h00, acontece a retomada do “Matão Rock”, evento gratuito que além de promover a cultura e os artistas locais e regionais, tem o propósito de estimular a solidariedade e contribuir com ações desenvolvidas pelas entidades da cidade.

Uma barraca com a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Matão será montada próximo ao palco. O público é convidado a doar caixas ou garrafas de leite, que serão destinadas para famílias e instituições sociais. As doações não serão obrigatórias.

Para ficar ainda mais completo, ainda haverá um espaço reservado para a praça de alimentação, onde as entidades comercializarão diversos tipos de alimentos e bebidas.

Realizado pela Prefeitura de Matão, os shows acontecerão no palco da “Rua do Esquenta”, que será montado entre a praça “Alfredo de Paiva Garcia” e o lago do Conjunto Poliesportivo (Rua Itápolis).

Saiba mais https://encurtador.com.br/emtQR

429d870b 1b32 403b b127 c16468fb0e2c

Pesquise no Site