Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas jpg maria Faleceram em Matão Benedito Jorge Correia, Guilherme Gustavo de Oliveira Borges, Telma Armelin de Araujo e Maria Aparecida da Silva.

Faleceu com 60 anos de idade o Sr. Benedito Jorge Correia. Deixa familiares e amigos.

O corpo está na sala (01) do Velório Municipal, sepultamento marcado para as 14h desta sexta-feira (09), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 10 anos de idade o adolescente Guilherme Gustavo de Oliveira Borges. Deixa os pais e familiares.

Vigília Fúnebre a Partir das 13h30 no Velório Municipal, sepultamento marcado para as 15h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 80 anos de idade a Sra. Telma  Armelin de Araujo . Deixa viúvo o Sr. Joaquim de Araujo Pereira e os filhos Vagner, Vânia e Vlademir.

Residia no Jardim Aeroporto. Velório marcado a partir das 13h com sepultamento marcado para as 16h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 76 anos de idade a Sra. Maria Aparecida da Silva. Era divorciada e deixa os filhos Sergio, Celso, Esmerindo, Celio, Silvana, Angelica e Eliana.

Residia no Portal Terra da Saudade. O sepultamento está marcado para as 17h desta sexta-feira (09), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas jpg maria

 

Pesquise no Site