Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas jpg botelhoFaleceram em Matão a Sra. Maria Martines Botelho, o Sr. Emilio Paganin, o Sr. Dorival Dias da Silva, o Sr. José Carlos Trolesi e a Sra  Maria Evanize Zanziralamo Basso.

Faleceu com 90 anos de idade a Sra. Maria Martines Botelho. Deixa viúvo o Sr. Paulo Botelho e o filho Paulo. Residia no Jardim do Bosque.

O sepultamento estava marcado para as 8h30 da manhã deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 79 anos de idade o Sr. Emilio Paganin. Deixa parentes e amigos. Vigília Fúnebre a partir das 10h30 na sala (01) do Velório Municipal.

O sepultamento está marcado para as 13h30 deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 62 anos de idade o Sr. Dorival Dias da Silva. Deixa familiares e amigos.

Vigília Fúnebre no Velório Almeida em Araraquara com saída as 13h deste sábado (10), para sepultamento as 14h no Cemitério de Matão.

Faleceu aos 70 anos de idade o Sr. José Carlos Trolesi. Deixa familiares e amigos. O sepultamento aconteceu as 10h30 deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 82 anos de idade a Sra. Maria Evanize Zanziralamo Basso. Deixa parentes e amigos.

O corpo está sendo velado na sala (02) do Velório Municipal com sepultamento marcado para as 16h deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

7259estrelas jpg botelho

Pesquise no Site