Publicidade

Prefeitura de Matão se une ao Sesi regional para arrecadação de donativos em prol das vítimas do litoral norte de São Paulo

fda86fa7 9b20 4e2e a2b6 31a76b740904.jpg 1Ação solidária pede à população para doar roupas, calçados e alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias desabrigadas, no litoral norte do Estado de São Paulo, pelas chuvas durante o feriado de Carvanal/2023.

Para fazerem as doações, as pessoas podem se dirigir de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, até um dos pontos de arrecadação: todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS); Centro de Convivência da pessoa Idosa (CCPI), Defesa Civil (local recebe doação das 8h às 21h) e Fundo Social de Solidariedade.

"A nossa união pode ajudar as famílias nesse momento tão difícil! Por isso pedimos a quem puder que contribua com a campanha de arrecadação de donativos,  pois além dessas pessoas estarem em luto, por terem perdido entes queridos (familiares) vítimas desta tragédia, também ficaram sem suas casas, roupas e alimentos", sensibilizou-se o prefeito Cido Ferrari.

Você pode contribuir com a doação de:

- cestas básicas

- garrafas de água mineral

- roupas (adulto e infantil)

- itens de higiene pessoal

- material de limpeza

Operação e logística da arrecadação deve perdurar por tempo indeterminado

De acordo com o Diretor do Serviço Social da Indústria (Sesi/regional), Alexandre Minghin, as cidades de Araraquara e São Carlos, também estão unidas em prol dos desabrigados.

"A logística é recebermos as doações aqui no Sesi de Matão, o quanto antes, para que o primeiro montante arrecadado possa ser recolhido,  na terça-feira (28/02), quando um caminhão transportará até o posto central de arrecadação, afixado na cidade de Taubaté, e de lá deverá seguir no sentido litoral norte", orientou o diretor Alexandre.

Confira a lista dos postos de arrecadação: https://www.matao.sp.gov.br/prefeitura-de-matao-se-une-ao-sesi-regional-para-arrecadacao-de-donativos-em-prol-das-vitimas-do-litoral-norte/

fda86fa7 9b20 4e2e a2b6 31a76b740904

Pesquise no Site