Publicidade

Matão receberá programa 'Empreenda Rápido'

PAT2Projeto do governo estadual tem objetivo de oferecer tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar seu negócio em um só lugar

O prefeito Edinardo Esquetini tem pedido o trabalho em conjunto de todos setores da Prefeitura de Matão para que a população seja beneficiada em diversas ações.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hudson Martins, criou a sinergia entre as diretorias de Trabalho Emprego e Renda (Marcos Pavarina) e de Empreendedorismo (Rafael Nascimento) para que juntas firmassem parceria com o governo do Estado de São Paulo no programa Empreenda Rádio.

O Empreenda Rápido é um programa do governo de SP (Banco do Povo e Via Rápida) com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio em um só lugar. Sendo assim, o pofissional poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acesso crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir o seu negócio e se inscrever em cursos de qualificação profissional.

Em 2017, a cidade de Matão inaugurou o posto do Sebrae que tem sido referência regional na consultoria, desenvolvimento e capacitação de empreendedores. Paralelo a este trabalho, Matão passa pelo seu maior plano de qualificação da história por meio do programa Via Rápida. "Com esta nova parceria com governo do Estado, vamos aproximar e aprimorar esses dois setores da secretaria, gerando mais oportunidades de emprego e renda à população", comenta Hudson Martins.

PAT2

Pesquise no Site