Publicidade

Bairro Alto recebe plantão da campanha Dengue. Na Minha Casa Não!

campanha dengueA praça da igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Alto, recebe neste final de semana o segundo plantão da campanha Dengue. Na Minha Casa Não!.

As equipes do Controles de Vetores e da Vigilância Sanitária estarão na sexta-feira (16/01) e no sábado (17/01), das 9h às 16h00, recebendo materiais dos moradores do Bairro Alto e Vila Cardim.

Além de coletar garrafas PET, latas, pneus e pequenos recipientes e para incentivar ainda mais a participação dos moradores, este ano a campanha foi ampliada, com a inclusão de mais pontos para coleta e do mini-mutirão.

Durante o plantão nos bairros, as equipes visitarão as residências acompanhadas dos caminhões da Prefeitura e coletarão materiais maiores. Após a ação, também haverá a limpeza em terrenos e áreas verdes.

Os recipientes menores deverão ser levados pessoalmente no ponto instalado no bairro, onde será entregue o cupom para o participante concorrer aos seguintes prêmios: 02 TVs, 02 tablets, 02 videogames, 02 bicicletas e 04 celulares. Os sorteios acontecerão no dia 30 de junho.

Em caso de suspeita de dengue, procure o Posto de Saúde ou a unidade de Saúde da Família, mais próximo da sua casa e notifique. Informações podem ser obtidas na Divisão de Vigilância Sanitária e Controle de Vetores, na Alameda da Saudade, 688, no Centro, ou pelo telefone 3383-6751.

A programação dos plantões será divulgada semanalmente na imprensa, e ficará disponível do endereço eletrônico www.matao.sp.gov.br  

Pesquise no Site