Publicidade

Plantão “Dengue. Na Minha Casa Não!”

DengueNa sexta-feira (22/05), as equipes de saúde estarão de plantão em Silvânia, das 9h00 às 15h00, e no sábado (23/05), na praça central de São Lourenço do Turvo, das 9h às 14h00.

Os recipientes menores (garrafas pet, latas, baldes, embalagens, galões, entre outros) deverão ser levados pessoalmente no ponto, onde será entregue o cupom, para o participante concorrer aos seguintes prêmios: 02 TVs, 02 tablets, 02 videogames, 02 bicicletas e 04 celulares. Os sorteios acontecerão no dia 30 de junho.

Um 'mini-mutirão' também acontece durante o plantão, quando as equipes visitam as residências acompanhadas dos caminhões da Prefeitura, e coletam materiais maiores. Após a ação, também haverá a limpeza em terrenos e áreas verdes.

Em caso de suspeita de dengue, procure o Posto de Saúde ou a unidade de Saúde da Família mais próximo da sua casa, e notifique. Informações podem ser obtidas na Divisão de Vigilância Sanitária e Controle de Vetores, na Alameda da Saudade, 688, no Centro, ou pelo telefone 3383-6751.

A programação dos plantões será divulgada semanalmente na imprensa, e ficará disponível do endereço eletrônico www.matao.sp.gov.br  

Pesquise no Site